Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Tentando entender as mulheres...

Domingo, 12.01.14

 

 

Não, não é aquilo que vocês pensam...

Não há histórias porno por aqui nem relações imaginárias no meio de uma praia... 

 

 

 

Adiante...

Ando a tentar perceber o que é realmente o sexo para as mulheres... Pessoalmente eu tenho uma visão diferente do geral em relação ao sexo... Não sou daquelas pessoas que desespera se não o tem ou que não aguenta sem ele... Não me faz diferença, e até admito que já passaram alguns tempos desde a última vez... Não tenho problema algum em admiti-lo...

O que isso muda de mim?? Nada... Mas na minha maneira de ver as coisas, ajuda-me a ver as pessoas por um outro prisma... Como falo... Com quem falo... Sobre o que falo... Ajuda-me em tudo...

O estranho é que esta minha maneira de ver as coisas, parece que deixa algumas mulheres assim a modos que abaladas...

Pelo que tenho falado com amigas em quem confio, e não só...

Não precisam de ser propriamente de confiança para o sabermos, basta ter dois palmos de testa para percebermos que as mulheres não gostam de ser vistas apenas como objectos sexuais... Gostam de ser superiores a isso.. Gostam que se lhes dêem valor, de se sentirem valorizadas e não apenas usadas para umas quecas esporádicas...

Concordo plenamente, e respeito acima de tudo.. O que me deixa confuso, é a pergunta que fazem depois da parte do "...já passaram alguns anos desde a última vez... " COMO É QUE AGUENTAS?"  

Perguntam com aquelas carinhas de pena... Eu fico assim a modos que a matutar... Como é que aguento o quê exactamente?? A mim não me dói nada, não preciso de medicamentos, não vou morrer por isso, e também não me tira o sorriso da cara..

E deixa-me a pensar.... Então segundo o que elas dizem, era suposto eu ir procurar uma gaja e fazer exactamente o que elas não querem que lhes façam???

 

 

É que se não o é, parece mesmo...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Madox às 19:13


4 comentários

De Teresa a 29.03.2014 às 16:12

Parece confuso, mas não é....
Do meu ponto de vista, pareces um tipo porreiro e ideal para as mulheres quando dizes que "gostam de ser vistas apenas como objectos sexuais... Gostam de ser superiores a isso.. Gostam que se lhes dêem valor, de se sentirem valorizadas e não apenas usadas para umas quecas esporádicas...", é bom encontrar um Homem que percebe isto, faz-nos pensar que eh pah ainda há Homens interessantes, mas depois o nosso outro lado começa a questionar-se, mas porque é que ele é diferente da maioria? porque é que não quer saltar p cima de mim à força toda? o que é que ele tem de errado? :S
Ok admito que nós mulheres somos confusas, mas quando as pessoas falam abertamente de tudo até não é assim tão confuso pois não? ;)

Beijinho*

De Madox a 29.03.2014 às 20:43

Não é necessáriamente confuso, mas continua a não ter grande lógica lool Que as mulheres gostem de ser superiores a isso até percebo, agora olhando para a segunda parte, a minha pergunta é mais "será que as mulheres querem ser superiores a isso?" E porque teria se ser ele a ter algo errado? E se simplesmente ele não está interessado?
Está bem que estamos a generalizar, e que cada caso é um caso, mas pronto... Gostava que as pessoas fossem um bocado mais decididas, e não tão superficiais.

Um bom fim de semana para ti, beijinhos :)

De Anita Pardalita a 15.06.2014 às 22:11

Antes de tecer qualquer outro comentário tenho de te dizer q estes post é de um machismo extremo. E pq? Tudo o q começa logo por dividir homens de um lado e mulheres de outro é visto como uma atitude extremista para mim: ou feminismo ou machismo.

Ponto 1. Concordo contigo, quando não se foca a coisa só no sexo, conseguimos ter vontade de conhecer melhor o outro. Mas, toda a regra tem uma exceção e esta também tem. Quantas vezes é que não sentimos desejo por alguém e antes de ter a abordagem do “vamos coise”, começamos primeiro por tentar conhecer a pessoa? Fazemos-lhe a corte e enquanto o fazemos, vamos ficando a conhecê-la? Ou seja, aqui o sexo tb te ajuda a conhecer o outro.

Ponto 2. Terei de te dizer e já sabes q eu sou frontal na abordagem: não é a tua maneira de ver as coisas que deixa as mulheres abaladas é tua falta de tesão q advém do facto de admitires que passas bem sem sexo. Isso n é bonito de se ouvir de um homem. Isso de que as mulheres gostam de homens sensíveis é treta. Uma mulher gosta de um homem com tesão e que lhe transmita toda a sua tesão. As mulheres gostam de se sentir desejadas. E quem te diz o contrário, está-te a mentir.

Ponto 3. “As mulheres não gostam de ser vistas apenas como objectos sexuais”. Isto é tão machista. Sejam mulheres ou sejam homens: ninguém gosta de ser visto como um objeto sexual. Há mta mulher que olha pra homens como objeto sexual. Então se ele for bom na cama e só o souber ser bom aí, é objeto sexual! E eu sendo mulher, se o sexo for bom quero lá saber que me usem como objeto sexual! Ele que use à vontade, o prazer é dos dois! Só é mau ser usado como objeto quando existem sentimentos. Aí sim, não é bonito. Não gosto de ver.

Ponto 4. Sexo é muito bom e quanto mais se faz, melhor se sabe fazer e mais prazer se consegue tirar da coisa. Ninguém te diz para usares uma gaja como objeto sexual. Dizem-te para conheceres alguém e fazeres sexo, sem compromisso. Sem compromisso de que é um objeto ou de uma mensagem no dia a seguir ou de que ali pode ficar só por ali.

Somos jovens. Estamos na melhor fase das nossas vidas pra fazer sexo, portanto há que fazê-lo e saber fazê-lo! E não só pq o fazes sem compromisso estás a usar alguém como objeto. As coisas só têm de estar claras pra ambos.

E espero bem q este não seja um post q mostras q és um tipo sensível só pra sacar gajas :ppp

De Madox a 15.06.2014 às 22:56

Bem, se é justo que começo por dividir homens e mulheres, não o considero machismo ou feminismo, pois não estou a considerar um superior a outro, acredito isso sim, é que os sexos têm maneiras diferentes de olhar para as coisas.

Ponto 1 e ponto 2, não tenho nada a acrescentar, acho que disseste tudo.

No ponto 3, ao referir-me a "objecto sexual", era mesmo ao facto de existirem sentimentos pelo meio, apesar de não me ter exprimido bem, é algo em que ambos achamos errado. Se souberes que alguém sente algo por ti, é muito fácil tirar partido disso.

Concordo com tudo o resto, se bem que quando dizes "As coisas só têm de estar claras pra ambos" acho que dizes tudo.

Em relação á última frase, é um contra senso da tua parte, pois como poderia eu sacar gajas mostrando num blogue que sou um gajo sensivel, se no teu ponto 2 dizes que "isso de que as mulheres gostam de homens sensíveis é treta" ? :P Aliás, se esse assunto dependesse do que escrevo no blogue, estava bem tramado :D:D

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


Contador


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

pesquisar

Pesquisar no Blog  




comentários recentes

  • meialaranjainteira

    :) Porque não experimentas?Fica bem.

  • Madox

    Vou-te ser sincero, não tenho acompanhado nada dos...

  • meialaranjainteira

    Estou bem, a caminho de o ser... :) Se me visitare...

  • Madox

    Olá! Já acreditei muito, mas cada vez, acredito me...

  • meialaranjainteira

    Olá!Há-de ser diferente, um dia. Acredita!Fica bem...

  • Madox

    Bem, se é justo que começo por dividir homens e mu...

  • Anita Pardalita

    Antes de tecer qualquer outro comentário tenho de ...

  • Madox

    Não é necessáriamente confuso, mas continua a não ...

  • Teresa

    Parece confuso, mas não é.... Do meu ponto de vist...

  • Madox

    Pois, o fim, consegue-se imaginar, mas vá, realmen...