Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Year ending... Year empty!

Quarta-feira, 03.12.14

Sim, eu sei, ainda falta quase um mês para o fim do ano e eu já estou a pensar no seu resumo, mas, que melhor altura para o fazer, do que esta, cujos dias basicamente são passados na frente do pc?? Mas vamos por partes...

 

 pensativo.jpg

2014 foi para mim um ano vazio, sem grandes marcas. Um ano em que não vivi, apenas existi. 

 

Foi um ano, melhor que 2013, pois não teve funerais, e é sempre bom saber que as pessoas boas na nossa vida continuam ali.

Foi um ano com uma pequena mudança. Tornei-me alguém menos sociável... Nunca fui de grandes saídas á noite, mas este ano, ainda que um bocadinho de forma mais inconsciente, reduzi bastante isso. E não, não foi por ser anti social ou algo do género, foi mesmo no modo de olhar a vida...

As noitadas, os dias de vagabundice, foram trocados por casa, pelas minhas coisas, por mim. Também não conheci pessoas novas, assim com também não fiz por conhecer. Encaro o futuro, como um futuro a sós, e chego a conclusão de que agora, tenho mais "eu" na minha vida.

Pensava um dia, apaixonar-me, casar, ter filhos, assim tal como qualquer uma outra pessoa normal.

Mas não. Isso não aconteçeu comigo. Apaixonei-me sim, mas quis o destino que a vida seguisse outro rumo.

E seguiu.. 

Tenho 31, e não penso no que seria encontrar uma namorada. Hoje penso que não tenho 20 anos, que o corpo necessita de outros cuidados, de mais atenção. E não, não me refiro a estética, a uns abdominais definidos, ou algo do género mas sim mesmo á saúde, check ups anuais, análises de rotina, todas essas coisas de cota.

Comecei a correr. Não para emagreçer, mas sim para trabalhar os pulmões, a resistência... E apesar de não ser um fã do atletismo, deu-me prazer o quebrar de barreiras, de ir superando os meus limites. Nada dá mais satisfação ao ser humano do que dar um passo além do que ele julgava conseguir dar. 

Agora já não olho tanto para os carros como hobbie, ou melhor dizendo, como empata dinheiro. Gosto, e claro que os mantenho, mas o objectivo é outro: O apartamento!

Dei por mim a pesquisar por recuperadores, tachos, pratos, panelas, até a mirar cortinados... Basicamente, dei por mim a estudar mil e uma maneira e mais alguma, de maneira a que me possa oferecer a melhor qualidade de vida possivel, pois afinal de contas, é muito provável que escreva lá o resto da minha história.

Hoje é dia 3 de Dezembro, e acredito que posso dar o meu 2014 por encerrado. Um tombo no trabalho, resultou num braço partido, resumindo a minha vida nos próximos tempos a um pc.

 

Hoje, e pelo menos nos próximos 2 meses, eu não vivo. Vou existindo... Existindo, com a esperança de que em 2015, tenha a coragem, a habilidade, e a sorte de conseguir algumas boas mudanças nesta minha vida!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Madox às 00:32





mais sobre mim

foto do autor


Contador


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

pesquisar

Pesquisar no Blog  




comentários recentes

  • meialaranjainteira

    :) Porque não experimentas?Fica bem.

  • Madox

    Vou-te ser sincero, não tenho acompanhado nada dos...

  • meialaranjainteira

    Estou bem, a caminho de o ser... :) Se me visitare...

  • Madox

    Olá! Já acreditei muito, mas cada vez, acredito me...

  • meialaranjainteira

    Olá!Há-de ser diferente, um dia. Acredita!Fica bem...

  • Madox

    Bem, se é justo que começo por dividir homens e mu...

  • Anita Pardalita

    Antes de tecer qualquer outro comentário tenho de ...

  • Madox

    Não é necessáriamente confuso, mas continua a não ...

  • Teresa

    Parece confuso, mas não é.... Do meu ponto de vist...

  • Madox

    Pois, o fim, consegue-se imaginar, mas vá, realmen...